Comunidade coreana entrega doação à FCM/Santa Casa

O Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil entregou, dia 8/5/2020, 4 mil máscaras de TNT e 190 face schields (escudos faciais) para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). A entrega foi na sede da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da instituição.


Estiveram presentes o infectologista Irineu Massaia, vice- diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; Mestre Kim e Daniel Kim, respectivamente Presidente e Conselheiro do Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil; Cel. Luiz Eduardo Arruda, 1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Paulo Eduardo de Barros Fonseca, vice-presidente do Conselho Curador da Fundação, e outros representantes do Conselho Nacional de Unificação, como o advogado Yong Jun Choi.

Na ocasião, o Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil entregou ainda 1 mil máscaras de pano para Emerson da Silva, representante da Comunidade Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.