Aos 66 anos, ator que interpretou Beiçola fala sobre "falta de sexo"
Em uma entrevista à revista Quem, Marcos Oliveira, conhecido por interpretar o personagem Beiçola em A Grande Família, falou abertamente sobre sua vida íntima. Apesar de ter passado por alguns problemas de saúde, o artista de 66 anos afirmou que sua libido continua forte.
Segundo Oliveira, o que ele mais sente falta é do afeto, mas negou que tenha perdido o interesse sexual com a chegada da terceira idade. Ele destacou que as pessoas são dinâmicas e possuem pensamentos e desejos sexuais em todas as fases da vida.
O ator contou sobre um vídeo que viu de um casal idoso dando uns amassos em uma festa e se encantou com a cena. Ele ressaltou a importância de manter o contato físico com o outro e como isso pode ser saudável para a cabeça.
Apesar de ter vontade de se relacionar, Oliveira admite que enfrenta dificuldades nos dias de hoje, mas enfatiza que existem outras formas de demonstrar carinho e afeto, que não necessariamente envolvem sexo. Ele acredita que o contato físico é essencial para a saúde mental e emocional das pessoas.
Sem comentários: